13 de outubro de 2015

O que eu Quero pra mim - Lycia Barros.

Gente eu sou super adepta a autores nacionais, tem gente que não gosta mas a Lycia Barros ela me surpreende, caraca me apaixonei pela sua escrita no livro A  Bandeja quando a minha amiga Alê me emprestou e me apresentou o livro eu juro que fiquei meio receosa pelo fato de ser uma leitura evangélica em sua maioria eu pensava: cara vai falar só de Deus se for pra isso vou ler a bíblia, mas é aquele velho ditado não julguem o livro pela capa, e na época eu ainda não era evangélica então eu fiquei meio que preguiçosa para começar a ler, mas como o livro não era meu eu decidi ler e me apaixonei e você certamente irá se apaixonar pois não é aquela leitura apelativa é bem suave com sentimentos verdadeiros, e que te fazem ir até o fim da história.
 A série Despertar, e a série Uma Herança de Amor são lindas vocês vão se apaixonar pelos personagens: Dante, Ricco, Adam, Rafael e Leonardo são bons rapazes apesar dos pesares, e rir muito com Angelina, Amanda, Ivy e Alexia, histórias envolventes e de muito amor turbulências, e perdão o que poucos conseguem passar por cima de grandes mágoas e aceitar que todos tem uma segunda chance na vida.

Ps: Não estou ganhando nada pra falar da autora realmente amo as obras.

Mas vamos falar do livro:
O que eu quero pra mim. 
Da editora Arqueiro.

Eu como sempre faço com as histórias, relaciono a algo na minha vida dessa vez foram os nomes dos personagens, tem a Camila e a Luana tipo eu e a minha melhor amiga é ela também mora fora do país só que na Itália tá parei eu vou fazer a resenha da história!
Alice é dessas  que pensam que pra pessoa ser feliz na vida ela tem que ser independente e que o dinheiro é tudo ela é muito ambiciosa , sabe essas pessoas que pensam que  desapegam fácil das coisas vivem sozinhas só que na realidade a vida não é assim, ela trabalha com leilões com  sua sócia e quase uma mãe Camila, e elas conseguem uma boa grana para viver, namora com Casseano um pediatra o homem dos sonhos da maioria das mulheres ele quer casar mas ela não quer, e sempre entram em discussão por conta disso ela quer ser livre, só que ele já está cansando de pedir e se sentir solitário em  uma relação a dois.
Camila é da Igreja e sempre tentou levar Alice lá mas ela nunca se interessou só vive para o trabalho, não cuida da sua saúde, só pensa em fazer bem seu trabalho. Ela  não tira férias a um bom tempo resumindo sua vida é trabalho e um relacionamento desgastado com seu pai, e um indo pelo ralo com Casseano, aparece um grande leilão para ela e Camila, mas acontece uma grande confusão e a sua sócia faz ela tirar férias forçadas pra pensar na vida e aprender a se cuidar e aprender a ser feliz, nisso ela viaja para Londres onde Luana sua amiga com quem dividiu  um apartamento a uns anos atrás mora.
Luana uma mulher que sonha em ser artista dos grandes palcos internacionais, mas nada vem fácil e tudo tem seu preço como abrir mão de seu casamento com Eamon um Irlandês e a fama dos irlandeses são as melhores possíveis cuidam da família e levam seu relacionamento bastante a sério e são fiéis ele é um homem incrível também ama seu filho faz juz a fama.  Alice decide se divertir e descansar em Londres e isso acontece mas acaba encontrando os problemas de Luana e Eamon, um amor não resolvido Luana querendo viver uma vida de solteira sendo que tem um filho para criar e um ex marido que ainda ama, fora a atração que acontece entre Alice e Eamon, ela tentando esquecer Casseano nessas férias e isso acaba gerando confusão entre ela e Luana para saber mais você vão ter que ler por que essa parte eu não vou contar.

Alice acaba voltando pro Brasil, Camila continua apoiando a sócia e amiga na sua volta e seu pai tenta se aproximar mas ela continua irredutível, por conta do passado, Casseano nesse tempo separado dela tirou todas as suas coisas do apartamento de Alice e foi tomando o rumo de sua vida mas como toda história tem que acontecer um final vocês vão ter que ler se quiserem saber....

Gente espero que se empolguem pra saber mais da história lá no site da autora você pode baixar o primeiro capitulo da história e conhecer os outros livros citados lá no começo da resenha, quem começar não vai se arrepender não pelo contrário assim como eu irá virar uma fã de Lycia vou deixar aqui em baixo o site dela.

Site:

Ah e quem quiser ler uma obra dela gratuita pode ir lá no aplicativo do Wattpad e procurar o livro Perdido sem Você. 


4 comentários:

Anônimo disse...

Vou procurar o livro dela. Verdade; não devemos julgar pela capa! Pre-julgamos infelizmente. Parabéns pela resenha. Amei! ♡

Anônimo disse...

Vou procurar o livro dela. Verdade; não devemos julgar pela capa! Pre-julgamos infelizmente. Parabéns pela resenha. Amei! ♡

Unknown disse...

De nada procura sim, vc vai amar pega os 1 capítulos no site dela! Ah e eu quero saber o que você achou!❤😘😘

Unknown disse...

De nada procura sim, vc vai amar pega os 1 capítulos no site dela! Ah e eu quero saber o que você achou!❤😘😘