19 de janeiro de 2016

Sobre Livros e Filmes





Então galera eu fiquei pensando em criar uma nova coluna no blog desde o último trimestre do ano passado mas sem fugir do nosso assunto principal, daí veio em mente em falar sobre livros que viraram filmes, mas como tem alguns filmes que eu já vi e preferi não ler o livro ou vice e versa, pois sempre tem algo diferente.

Eu sei que diretores podem montar a cena ao seu ver "Licença Poética" mas tem alguns filmes que pelo amor de Deus né!!! eles mudam completamente a concepção de alguns personagens ou do livro todos! Então irei opinar sobre alguns livros que li e viraram filmes e sobre alguns filmes que vão sair das páginas literárias e virar filmes, eu sempre tenho grandes expectativas quando eles estão em processo de filmagem, mas em alguns do casos depois de visto rola aquela decepção poxa mas aquela cena poderia ter ido pro filme, ou tipo isso não estava no livro, mas ele pode ser bem perfeito que você fala cara não poderia ser melhor!

Também irei comentar sobre filmes aleatórios os que não são histórias de livros pois eu curto muito esse mundo cinéfilo também espero que vocês gostem e me mandem dicas para eu postar, deixando bem claro que serão opiniões minhas e que cada um tem a sua e irei respeitar a de todos vocês e que os comentários está aberto a críticas pois elas são boas para a construção do blog e das postagens por aqui também irei saber como continuar as postagens.



Beijos no coração de vocês!

Nenhum comentário: