16 de janeiro de 2016

Belo Desastre - Jamie McGuire

Autora: Jamie McGuire
Livro: Belo Desastre
Editora: Versus
Série: #01
Páginas: 392
Gênero: New Adult


Gente esse livro mexeu comigo, é bastante intenso, tem comédia, drama romance e ação então já da pra imaginar né!
 


Abby "Beija - Flor" é uma personagem forte e bastante guerreira vai atrás daquilo que quer e também bastante intensa. Já o  Travis "Cachorro - Louco" um bad boy, que todas as garotas são loucas de amor e fazem das tripas coração para conquistá-lo. O que não acontece, visto que ele não quer nada além de uma noite de amor e diversão com todas. Só que com Abby e diferente ela demonstra não se importar com ele e nem com o que ele faz, e eles mantém uma relação de gato e rato, sendo atraídos por suas adversidades. Travis ganha a vida com lutas clandestinas, e mantém um lendária fama por nunca ter sido derrotado em nenhuma. Em uma de suas lutas, ele e Abby por causa de sua amiga América pois Sheppley amigo de Travis é quem o acompanha nas lutas e a partir daí não param de se encontrar no colégio. Apesar de Abby, não demonstrar seus sentimentos os dois passam a se conhecer melhor e logo não se desgrudam mais, nutrindo uma amizade colorida que passa a ser comentada pela faculdade.



As coisas mudam quando Abby perde uma aposta é a partir daí  que tudo fica mais intenso ela conhece a família dele ai vem a amizade, o amor, as brigas, o ciúmes. O gênio de ambos é muito forte e é o que torna a história tão intensa e envolvente. Abby tenta não se render a Travis e se magoar por um cafajeste, e ele não tem mais vontade de pegar todas se apaixona por ela, eles são repletos de imperfeições e vivem cometendo erros, e isso pode acontecer um grande desastre os dois passam por várias crises, vivendo num vai e vem de brigas e reconciliações, amor e ódio.



No meio disso ainda temos América e Sheppley, um casal amigo que está sempre tentando ajudar mas em algumas horas acabam atrapalhando e nos dando gargalhadas garantidas. 
Intensidade amor, briga, reconciliação, drama tudo isso dentro de um livro fazendo assim um do meus queridinhos me rendi a escrita de Jamie McGuire.
Fica um trecho ai pra vocês!
- Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você e encontrou. não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei.
                                                                                                         (Belo Desastre - Jamie McGuire)




Beijos no Coração de vocês.

2 comentários:

Tatiane Carneiro disse...


Eu ameiiii, já quero esse livro.
Me encantei pelo seu post, já vou anotar aqui na minha agendinha de livros pra comprar kkkk....
ótima semana
bjo

http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Pois leia ele é sim um dos meus queridos e tem ainda a histórias dos irmãos de Travis que sinceramente são apaixonantes :) :)
Obrigado Taty beijos!
Ótima semana pra ti tb!