29 de novembro de 2015

Resenha: Livro Easy


Editora: Verus.
Autora: Tammara Webber.
Livro: Easy.
Série: #01


Como sempre eu e meus New Adult, gente o que falar desse livro, é um amorzinho e que aguça a nossa curiosidade pra saber o que o personagem irá fazer gente vamos a resenha por que se não eu converso até umas horas rsrsrs.
Jacqueline segue o namorado para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela pensa na vida é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em choque, ela acorda para vida (é por isso que eu digo meninas sigam a sua vida sem depender de homem pois um dia eles te dão um pé na bunda e tu fica ai chupando dedo): ela agora está solteira, frequentando uma universidade que nunca na vida, e agora ignorada por seu antigo círculo de "amigos" por que amigo que é amigo fica com você pra toda vida independente do que for, e pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.  
E passam-se  2 semanas e um dia o sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex, e acaba sendo salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa,(sempre) isso não acontece na vida real por que gente? kkk ela só quer esquecer aquela noite, mas Lucas, o cavalheiro que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é grande imensa mas, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. 
Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade.
Será que o amor vence, aqui quem quer saber dá uma lida pois é bem legal a história e ela te prende do começo ao fim eu garanto.
Não sai mais nada desses dedinhos afiados aqui, por que vai que eu conte demais né gente rsrsrs.

Corre e procura o livro gente.
Beijos no coração de vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma só palavra para esse livro: FOFO.